Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

iPhone, o conquistador, está a perder força?

  • 333

LANÇAMENTO. Tim Cook a apresentar o novo iPhone

REUTERS

A apresentação da Apple não teve o brilho de outros tempos, mas os iPhone 7 e as novas versões do relógio inteligente da marca estão a convencer os analistas. Em Portugal, as pré-reservas começam sexta-feira às 8h01

Foram cerca de duas horas de apresentação. Bem mais do que o necessário, disseram muitos críticos, e com vários momentos pouco interessantes, nada habituais nas apresentações da Apple. Mas também houve algumas surpresas, com destaque para a presença de Shigeru Miyamoto, um dos mais conceituados designers de jogos do mundo, responsável pela criação de alguns dos clássicos da Nintendo. E foi a empresa nipónica a primeira grande vencedora da noite: a cotação bolsista da Nintendo subiu quase 30% após Miyamoto ter divulgado que o jogo “Super Mario Run” vai chegar ao iPhone no final deste ano.

Desta vez não houve nenhum momento 'uau' durante a apresentação dos novos iPhone. Talvez porque boa parte das características já eram conhecidas, mas sobretudo porque a grande maioria das novidades dos iPhone 7 e 7 Plus não são novidade no mercado.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)