Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Deusdado reage a Marinho: “Não sei como demonstrar mais transparência”

  • 333

d.r.

Antigo administrador da RTP, Luís Marinho, acusa o atual administrador, Nuno Artur Silva, e o diretor de programas, Daniel Deusdado, de comportamento “eticamente reprovável” por alegadamente manterem ligações a produtoras a que a RTP contrata serviços. Deusdado rejeita acusações e administração recusa comentar

O Conselho de Administração da RTP e o administrador visado, Nuno Artur Silva, recusaram alimentar a polémica. Mas o diretor de programas também criticado por Luís Marinho resolveu responder, de forma sintética. “Não sei como demonstrar mais transparência e escrutínio”, disse Daniel Deusdado ao Expresso.

As palavras do diretor de programas da RTP surgiram em reação às acusações feitas pelo ex-administrador e ex-diretor da RTP, Luís Marinho, numa entrevista hoje publicada pelo diário “i”. Nessa entrevista, Marinho defendeu como “absolutamente reprovável” do ponto de vista ético que o atual administrador da empresa, Nuno Artur Silva, e o diretor de programas da RTP, Daniel Deusdado, mantenham ligações a empresas ou produtoras às quais o operador público alegadamente contratará serviços ou profissionais.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)