Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Foi este tipo modesto que nos tramou: “É fantástico perceber que também consigo defender os remates do Ronaldo”

  • 333

PAREDE. Robert Almer e os postes por ele defendidos travaram tudo do homem à esquerda (na verdade, há uma cabeçada de Ronaldo que nem Almer nem o poste travaram, mas o fora de jogo do craque português resolveu a bem as coisas para os austríacos)

reuters

Não se pode dizer que Robert Almer seja propriamente um guarda-redes de classe mundial. Aos 32 anos, joga no Áustria de Viena, 3º classificado do campeonato austríaco, onde passou grande parte da carreira, embora também tenha estado quatro épocas na Bundesliga alemã (Fortuna Düsseldorf, Energie Cottbus e Hannover 96). Nunca jogou na Liga dos Campeões e foi na 30ª internacionalização que somou que teve “o jogo mais difícil” de que se lembra. Os culpados? Os portugueses - que tiveram azar, diz ele

Mariana Cabral

Mariana Cabral

enviada ao Euro 2016

Jornalista

Foi um bom resultado para a Áustria?
Acho que foi um bom resultado. Portugal teve muitas oportunidades de golo, mas a verdade é que neste jogo tivemos um bocadinho mais de sorte do que eles.

Também fizeste várias defesas importantes para manter o empate.
Sim, de facto eles tiveram muitas oportunidades, mas acho que foi um dia especial para mim. Normalmente não se ganham estes jogos assim. Penso que tivemos sorte.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)