Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

A maldição The Voice

  • 333

MORTO. O cantor mexicano Alejandro Fuentes foi assassinado uma semana depois de Christina Grimmie. Os dois entraram no concurso The Voice

d.r.

Em menos de uma semana, uma concorrente da versão americana do concurso The Voice, de apenas 22 anos, Christina Grimmie; e um concorrente da versão mexicana que celebrava o 45º aniversário, Alejandro Fuentes, foram alvejados e mortos sem motivo aparente Os fãs estão em choque

O relógio marcava as dez horas da noite e Alejandra Castañeda, de 53 anos, e o marido José, de 43, estavam em casa a descansar depois de um dia de trabalho. De repente, um som pouco familiar: a romper o silêncio da noite no bairro de Brighton Park, Chicago, soavam três tiros, seguidos do grito de uma mulher desesperada.

O episódio é relatado ao “Chicago Tribune” por Alejandra e José, donos da padaria Monterrey, que se situa logo ao lado do local em que o tiroteio ocorreu. Como o resto do mundo, o casal poderá ter ficado espantado quando no dia a seguir soube que o homem atingido pelos tiros - e que não viria a sobreviver - era o cantor mexicano Alejandro “Jano” Fuentes, ex-participante da versão mexicana do programa “The Voice”.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)

  • O cantor Alejandro Fuentes-Rosas, ex-concorrente do programa de talentos de música "The Voice", morreu ontem, depois de ter sido alvejado em Chicago. Em duas semanas, é a segunda morte de cantores oriundos deste formato televisivo.