Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

As histórias que dão luz

  • 333

INTENSO. Os fundadores da Copérnico nunca esperaram um crescimento tão “robusto

d.r.

O Mês da Energia marca hoje o seu início. Saiba o que esperar diariamente deste projeto do Expresso e da EDP ao longo de junho

Um mês para conhecer o que de melhor se faz em Portugal e no mundo no campo da energia. É o que Expresso e EDP lhe propõem para junho com o Mês da Energia, um projeto que o coloca ao corrente dos exemplos de trabalho energético que estão a dar que falar. Após nove anos como Mês do Ambiente, esta décima edição ganha novo foco e promete ser um ponto de partida para as realidades mais inovadoras de energia.

Durante o mês de junho publicaremos diariamente um caso no Diário e no site num trabalho que culminará no final deste período com um grande conferência dedicada às questões da energias limpas e do ambiente, com grandes especialistas nacionais e internacionais. Para acompanhar, de segunda a sexta, nas plataformas digitais do Expresso.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)