Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Se não há Jesus, há Espírito Santo

  • 333

CAUSA. Falhada a contratação de Jorge Jesus, Pinto da Costa apostou em Nuno Espírito Santo, 42 anos, moeda de troca para Jorge Mendes refazer a equipa em jejum de títulos há três anos

d.r.

A escolha de Nuno Espírito Santo para salvar a nação portista e está a dividir a SAD do FC Porto, partida entre a aposta em Marco Silva e a vinda de um técnico ainda verde mas que encarne a mística azul e branca. Pinto da Costa deu a benção à fação do filho Alexandre, defensora do regresso do ex-guarda-redes da casa ao reino do Dragão, pela mão do eterno amigo Jorge Mendes. Antero Henrique é o perdedor no braço de ferro com Alexandre Pinto da Costa

Isabel Paulo

Isabel Paulo

Jornalista

Nuno Espírito Santo, 42 anos, deverá ser apresentado como próximo treinador do FC Porto nas próximas horas, após Pinto da Costa ter fechado a contratação do ex-guardião portista com Jorge Mendes no fim de semana.

O nome do treinador que levou o Rio Ave à final da Taça da Liga e da Taça de Portugal em 2014, feito que lhe valeu subida súbita à liderança do Valência já tinha circulado nos corredores do Dragão em janeiro para substituir Julen Lopetegui, mas Pinto da Costa preferiu apostar na experiência de José Peseiro para calar a contestação dos adeptos, falhada a contratação do desejado Marco Silva.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)