Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Como a violência entrou por uma loja de kebab adentro

  • 333

Grupo de 15 jovens invadiu um restaurante do Cais do Sodré, na manhã de segunda-feira. Imagens divulgadas na Internet revelam um lado oculto da noite lisboeta

Dois vídeos divulgados na Internet revelam um nível de violência pouco comum na noite lisboeta. Num deles, um homem bate com um objeto de metal no rosto de um jovem deitado no chão, em resposta a agressões feitas por um grupo de quinze pessoas. No outro, o mesmo homem é pontapeado, à socapa, pelas costas por um dos elementos desse grupo.

Os episódios ocorreram à porta de uma casa de kebab no Cais do Sodré, por volta das 7h30 de segunda-feira. Segundo várias fontes policiais, um grupo de 15 jovens saídos de uma casa de diversão noturna abriu a porta metálica do estabelecimento comercial, que estava entreaberta, e invadiu o local. “Queriam comer, mas o gerente, que tinha a loja fechada, não lhes fez a vontade”, diz um agente da PSP ao Expresso.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)

  • Dono de restaurante atacado por 15 jovens foi agredido pelas costas

    Restaurante do Cais do Sodré, em Lisboa, foi atacado segunda-feira de manhã. Desordeiros saíram de uma discoteca localizada em frente ao restaurante Palácio do Kebab, por volta das 07h. Queriam comer naquele estabelecimento contra a vontade do dono. Minutos depois, o grupo de 15 pessoas, segundo dados da polícia, lutou contra o gerente. Os episódios de violência foram gravados por vários telemóveis. No vídeo mais recente, a que o Expresso teve acesso, o dono do restaurante foi pontapeado à socapa pelas costas

  • Casos de agressões na noite de Lisboa

    A noite de Lisboa tem sido marcada por vários incidentes. O mais grave aconteceu no verão de 2014, quando um homem morreu depois de ter sido esfaqueado no Cais do Sodré.

  • O que aconteceu no Cais do Sodré, segundo o dono do restaurante

    Um caso de violência foi registado nas ruas do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da manhã de ontem. O jornalista da SIC Paulo Varanda falou com um dos envolvidos, o dono de um restaurante, que contou a sua versão do que aconteceu, apesar de não querer falar para a câmara.