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O mais caro (e glamoroso) intervalo publicitário

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CONFRONTO. A final do campeonato de futebol americano junta na arena publicitária cerca de 40 marcas

KIRBY LEE - USA TODAY

Mais de 100 milhões de telespectadores, 5 milhões de dólares por um anúncio de 30 segundo, estrelas de Hollywood e o hino nacional cantado por Lady Gaga. Assim se faz o maior, e mais caro, espetáculo televisivo

Quando arrancar a transmissão televisiva da final do Super Bowl, no próximo domingo na CBS, as atenções não estarão concentradas apenas no jogo entre os Denver Broncos e os Carolina Panthers. Há quem diga mesmo que o que interessa neste confronto, que decide o vencedor do campeonato de futebol americano, é o que se passa nos intervalos do jogo...no pequeno ecrã.

Este é o evento com maiores audiências televisivas nos Estados Unidos (no ano passado teve 118 milhões de telespectadores, o número mais elevado em 49 anos de história). Sem contar com a audiência na Internet, exposta a este acontecimento através da partilha de vídeos, imagens e textos nas redes sociais. Razões mais do que suficientes para tornarem os intervalos do Super Bowl nos mais procurados como espaço publicitário.

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