Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Vem aí um novo “Star Wars”: o que já sabemos

  • 333

d.r.

Através dos teasers, trailers e spots televisivos foram destapadas algumas pistas, que agora reunimos. Mesmo assim, até agora, J.J. Abrams conseguiu fazer do “Episódio VII” da saga criada por George Lucas em 1977 um segredo muito bem guardado. O filme chega às salas a 17 de dezembro

A duas semanas da estreia de “Star Wars: A Força Desperta”, que representa o primeiro de uma série de filmes que, com grande regularidade, vão manter o universo criado por George Lucas nas listas de estreias das salas de cinema nos próximos anos, as dúvidas são ainda muitas face ao que nos guarda esta história que o realizador J.J. Abrams projetou para acontecer cerca de 30 anos após o que vimos em “O Regresso de Jedi”, de 1983.

Para o “Episódio VII” que chega aos ecrãs portugueses a 17 de dezembro, o criador de “Lost”, autor de “Super 8” e da recente reativação de “Star Trek” no grande ecrã, contou não apenas com a colaboração na escrita de Lawrence Kasdan (que assinou o argumento de “O Império Contra Ataca” e “O Regresso de Jedi”) como com a música de John Williams que, deste o início, tem sido o compositor de serviço a estas aventuras vividas há muito tempo, numa galáxia distante.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI