Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Os prémios do Expresso vistos por dentro

  • 333

Já não é novidade, mas pode ser que ainda não saiba: foram hoje divulgados os resultados da 17ª edição dos prémios “European Newspaper Award”, com sede na Alemanha, e o Expresso voltou a ser nomeado “O Jornal Europeu do Ano”. De entre 196 publicações, de 26 países diferentes, Portugal volta a figurar no mapa do design editorial

Aproveitando a ocasião resolvemos perguntar a quem mete a mão na massa todos os dias quais os seus trabalhos de Jornalismo Visual preferidos, dentre os recentemente publicados nas mais diversas plataformas onde se pode ler, ouvir, ver, sentir, desfrutar o Expresso.

A escolha abrange trabalhos recentes, agora galardoados, mas não só. De uma forma abrangente, representam o que de melhor se fez no Expresso desde a sua grande mudança gráfica, em 2006.

Conheça a seguir as escolhas de alguns dos operários deste sucesso. Com a palavra, a equipa da direção de Arte do Expresso.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI

  • Expresso eleito “Jornal Europeu do Ano”

    O Expresso foi eleito “European Newspaper of the Year”, na 17ª edição dos prémios “European Newspaper Award”, com sede na Alemanha. De entre 196 publicações, de 26 países diferentes, Portugal volta a estar no mapa do design editorial. Não é a primeira vez que merecemos o galardão mais importante a nível europeu pela qualidade do nosso Jornalismo Visual, mas vale a pena não esquecer o longo e sinuoso caminho que percorremos...