Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Como as redes sociais tramaram a discrição que Costa queria

  • 333

ALMOÇO Costa foi almoçar com os empresários e levou candidatos a ministro com ele

alberto frias

As redes sociais tornaram público o que a direção da campanha de Costa queria manter longe dos olhares dos jornalistas. Daqui para a frente, a agenda do candidato que for divulgada é a que será para valer. Facebook oblige

Cristina Figueiredo

Cristina Figueiredo

Jornalista da secção Política

Alberto Frias

Fotojornalista

Os jornalistas que têm acompanhado a pré-campanha de António Costa foram-se habituando. Depois de uma ida à Nazaré de que ninguém deu conta, na sexta-feira, foi um fim-de-semana recheado de ações de rua não divulgadas. No sábado, a agenda oficial do candidato terminava à hora de almoço, em Guimarães mas, durante a tarde, toda a gente soube (pelos comentários que os militantes socialistas iam colocando nas redes sociais) que o líder do PS andava pelas ruas de Famalicão, antes de terminar o dia na “noite branca” de Braga.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI