Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Van Persie substitui Tévez?

Manchester City estará interessado na contratação de Van Persie, do Arsenal, para colmatar a saída iminente de Carlos Tévez, que está suspenso.

A vida de Carlos Tévez no Manchester City está cada vez mais difícil, de acordo com a imprensa britânica, que avança que o clube já está a pensar contratar Van Persie ao Arsenal para substituir o argentino.

Tévez foi suspenso pelo clube por duas semanas depois do treinador Roberto Mancini ter revelado que o avançado se recusou a entrar no jogo frente ao Bayern de Munique, na terça-feira, para a Liga dos Campeões.

Agora, a suspensão de Tévez pode ser prolongada até janeiro, altura em que os "citizens" venderiam o argentino - já se fala do interesse do Real Madrid em contratar o avançado, por cerca de €28 milhões.

"És uma desgraça"

Tévez, que já foi capitão do Manchester City, tem sido insultado por alguns adeptos à porta de casa, onde foi depositado um cartaz a dizer "és uma desgraça".

Resta ao jogador, que está afastado de treinos e jogos, o apoio dos seus colegas. "Temos de tentar ajudar o Carlos. Ele tem sido um jogador muito importante para nós nos últimos dois anos, mas talvez esta época tenha estado mais jogos no banco. Às vezes é difícil, ainda mais para os avançados, que precisam de jogar e marcar golos para ganhar confiança. Temos de aceitar que por vezes estamos no banco mas temos de procurar voltar à equipa", disse Pablo Zabaleta.

Kun Aguero também defendeu o compatriota, mas de modo mais cauteloso. "Mancini é que manda. Fico triste. Mas eles são adultos, pode ser que resolvam tudo", disse, citado pelo "Record".