Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Sporting nega contratação de André Villas-Boas

Sporting garantiu, em comunicado à CMVM, que André Villas-Boas não será o treinador dos "leões" em 2010/2011, ao contrário do que tem sido especulado.

Mariana Cabral (www.expresso.pt)

Nem Carlos Carvalhal, nem André Villas-Boas. Ainda não é certo quem será o treinador do Sporting em 2010/2011, mas já é certo quem não será.

Ao contrário do que tem sido veiculado pela imprensa, André Villas-Boas não substituirá Carlos Carvalhal no posto de técnico "leonino", garantiu hoje a SAD do Sporting em comunicado oficial à CMVM.

O Sporting comunica que "na sequência da especulação jornalística (...) vem informar o mercado que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época de 2010/2011."

Recorde-se que, na semana passada, o Sporting comunicou oficialmente que Carlos Carvalhal não continuaria como treinador dos "leões" após o final do contrato que o liga a Alvalade.

Desde então, vários orgãos de comunicação social garantiram que André Villas-Boas seria o técnico escolhido pelo presidente José Eduardo Bettencourt para a próxima época.