Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

"Só uma grande equipa pode vencer a Lázio" (vídeo)

Domingos Paciência crê "só uma grande equipa poderá ganhar" à Lázio, mas disse querer "mandar no jogo" de hoje, da segunda jornada da Liga Europa.

O treinador do Sporting afirmou que "só uma grande equipa poderá ganhar" à Lázio, mas disse querer "mandar no jogo" de quinta-feira, da segunda jornada do Grupo D da Liga Europa em futebol.

"Queremos ser nós a mandar no jogo, o que significa ter a bola, e, quando não a tivermos, saber anular os pontos fortes da Lázio", disse Domingos Paciência, dando a receita para vencer os italianos.

De uma coisa o treinador do Sporting não tem dúvidas: "Sabemos que vamos ter pela frente uma grande equipa e que só uma grande equipa poderá bater a Lazio".

Carriço de volta aos convocados

Daniel Carriço voltou hoje a integrar a lista de convocados do Sporting, para a partida de quinta-feira frente à Lázio, da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa em futebol, após quatro jogos consecutivos de fora.

O defesa central e "capitão" entra para o lugar do peruano Alberto Rodriguez, que foi excluído por Domingos Paciência devido a problemas físicos.

Em relação ao último encontro, ao triunfo caseiro por 3-0 face ao Vitória de Setúbal, da sexta jornada da Liga portuguesa, destaque ainda para a troca de Elias (já representou o Atlético de Madrid na prova) por André Martins.