Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Ronaldo processa TV espanhola

Cristiano Ronaldo vai processar o canal espanhol "Telecinco" por ter sido acusado, no programa "Sálvame", de ter realizado uma festa com outros jogadores do Real Madrid na noite anterior ao jogo decisivo com o Barcelona.

Mariana Cabral (www.expresso.pt)

Semana terrível para Cristiano Ronaldo. Depois da derrota com o Barcelona no Santiago Bernabéu (0-2), rude golpe nas aspirações dos "merengues" ao título, surgem os problemas extra-futebol.

O programa cor-de-rosa "Sálvame", da "Telecinco", acusou o português de alegadamente ter realizado uma festa em casa com vários jogadores do Real Madrid na noite anterior à partida com o Barça.

De acordo com o mesmo programa, a noitada deveu-se ao aniversário do jogador Drenthe e prolongou-se até às 5h da manhã de sábado, dia do "clássico" espanhol que o Real Madrid perdeu.

Ronaldo nega todas as acusações

O jogador português já divulgou um comunicado no qual se manifesta indignado e nega "categoricamente tais acusações, completamente falsas, delirantes e sem a mínima ponta de verdade".

Por isso, Ronaldo diz que irá proceder judicialmente. "Devido à gravidade das mesmas [acusações], dei instruções aos meu advogados para que, sem contemplações, recorram a todos os meios judiciais para devolver a verdade dos factos e assegurar que os responsáveis sejam castigados."

Os intervenientes no programa espanhol também insinuaram que os jogadores do Real Madrid não se importaram com a derrota frente ao Barcelona, visto que, na noite de sábado, terão alegadamente feito outra festa em casa do internacional português.

Semana difícil para Ronaldo e para o Real Madrid, que defronta hoje o Almeria para tentar aproximar-se novamente do Barcelona, que já está a seis pontos de distância.