Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho não joga com a Noruega

  • 333

Com dores na região lombar, defesa-central do Real Madrid nem subiu hoje ao relvado e está fora das opções de Paulo Bento

<#comment comment="[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <#comment comment="[if gte mso 9]> <#comment comment="[if gte mso 10]>

O defesa-central Ricardo Carvalho "mantém queixas dolorosas" na região lombar e vai falhar o encontro de Portugal frente à Noruega, no sábado, de qualificação para o Euro-2012, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 

De acordo com o boletim clínico da seleção, publicado no site oficial na Internet da FPF, o defesa-central do Real Madrid continua com dores na "região lombo-sagrada", que são "incompatíveis com o desempenho competitivo", e por isso é baixa certa para o jogo que vai ser disputado no Estádio da Luz. 

Depois de ter participado nos treinos de Portugal nos últimos dois dias, Ricardo Carvalho hoje nem subiu ao relvado e está fora das opções de Paulo Bento. 

A seleção portuguesa defronta sábado a Noruega, no Estádio da Luz, às 21h (RTP1), num jogo que será arbitrado pelo turco Cuneyt Cakir. Em caso de vitória, Portugal sobe ao 1.º lugar do Grupo H de qualificação para o Euro-2012, cuja fase final vai decorrer na Ucrânia e Polónia.