Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Desporto

Queiroz diz que estará no banco frente a Chipre

  • 333

O selecionador português garante que vai orientar a equipa das "quinas" no primeiro jogo da fase de qualificação para o Euro-2012. (Veja vídeo SIC no fim do texto)

O selecionador português de futebol, Carlos Queiroz, afirmou hoje que estará "no banco" a orientar a equipa das "quinas" no primeiro jogo da fase de qualificação para o Euro-2012, a 03 de setembro, frente a Chipre.

Esta declaração do selecionador foi feita hoje na sede da FPF, depois de terem sido ouvidas as testemunhas abonatórias por si indicadas, no âmbito da contestação à nota de culpa entregue segunda feira pelo seu advogado, Rui Patrício, entre as quais o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson e o antigo futebolista Luís Figo.

Carlos Queiroz lamentou que as coisas tivessem chegado a este ponto", o que, segundo ele, não teria acontecido, caso tivesse havido diálogo: "Tenho de aceitar as regras que me foram impostas. Não fui eu que as ditei e sou obrigado a jogar o jogo para o qual fui empurrado. Não foi possível dialogar, mas a responsabilidade por isso não foi minha".