Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

"Não entrámos com humildade", assume Di Maria

Di Maria assumiu que o Benfica não entrou com humildade frente à Naval 1.º Maio, apesar da vitória por 4-2, no fecho da 25.ª jornada

O avançado Di Maria, do Benfica, afirmou que a equipa não entrou com a humildade habitual frente à Naval, apesar da vitória por 4-2 na partida que encerrou a 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol. 

"Não entrámos com a humildade com que costumamos entrar mas felizmente soubemos reagir à desvantagem de dois golos e acabamos por fazer o que tinha de ser feito para darmos a volta ao jogo", afirmou o argentino após o encontro de segunda feira. 

Di Maria acrescentou que o relvado do Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, "não está nas melhores condições e o Benfica acabou por ser mais prejudicado já que tem um futebol mais técnico". 

Quanto ao desgaste, a três dias do jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, com o Liverpool, Di Maria é pragmático: "Há que descansar, mas também temos de trabalhar para preparar o jogo. Não vale a pena esconder o cansaço começa a fazer sentir-se", disse. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.