Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Jorge Jesus convoca Luisão

Luisão foi incluído na lista de 20 convocados do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para o jogo de hoje com a Naval 1.º de Maio.

O central Luisão foi incluído na lista de 20 convocados do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para o encontro de hoje com a Naval 1.º de Maio, referente à 25.ª jornada da Liga de futebol.

Luisão, que ontem participou no treino da equipa, tem apresentado queixas na coxa esquerda desde o encontro da Liga Europa com o Liverpool, mas Jesus optou por chamar o defesa brasileiro. 

O Benfica informou que César Peixoto fez tratamento e trabalho de ginásio devido a um estiramento no ligamento lateral externo do joelho esquerdo, enquanto o argentino Saviola está de "baixa" devido a uma fratura na falange do primeiro dedo do pé direito. 

O encontro entre a Naval 1.º de Maio, 10. classificada, com 29 pontos, e o líder Benfica, com 61, inicia-se às 21h de hoje no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz. A arbitragem estará a cargo do madeirense Elmano Santos. 

Lista de 20 convocados:  - Guarda-redes: Quim e Júlior César.  - Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor, Luisão e David Luiz. - Médios: Airton, Javi Garcia, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Aimar, Carlos Martins, Ramires e Di Maria.  - Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Weldon, Kardec e Éder Luís. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico. ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.