Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Jogador atacado por formigas no Brasil

Aconteceu num jogo da III divisão do campeonato paulista. Atleta sofreu uma falta, caiu num formigueiro, e teve que abandonar o terreno de jogo. Voltou, depois de se livrar da "comichão". Veja o vídeo no final do texto.

Ricardo Capela

Marcos Paulo joga numa equipa da III divisão do estadual de São Paulo, no Brasil. O nome pouco diz, o campeonato ainda menos. Mas este jogador ficou famoso no seu país, ainda que não pelos melhores motivos.

Durante um jogo, e após sofrer uma falta, Marcos Paulo caiu em cima de um formigueiro. Depois, foi vê-lo a tentar tudo para se livrar da "comichão". Tirou a camisola, molhou-se com água acumulada numa poça, mas acabou por ter que abandonar o relvado em correria. Foi aos balneários para se recompor e só depois conseguiu voltar ao terreno de jogo. E tudo isto debaixo do olhar espantado de árbitro, companheiros e adversários.

Mais um episódio no mínimo insólito, que não deixou de provocar uma risada geral no programa de televisão em que foi mostrado. Não é correcto rir da desgraça alheia, mas às vezes é difícil não o fazer. Veja o vídeo e divirta-se também.