Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Jesus: não há favorito no "clássico" (vídeo)

Jorge Jesus considera que não há favorito para o "clássico" frente ao FC Porto e que o jogo só define três pontos e não o futuro das duas equipas na Liga. Capdevilla voltou a não ser convocado.

O treinador da equipa de futebol do Benfica afirmou hoje que não existe favorito para o "clássico" frente ao FC Porto, referindo que o jogo de sexta-feira só define três pontos e não o futuro das duas equipas.

"O Benfica vai ao Dragão com a motivação normal de um `clássico´. Temos respeito por todos os adversários, o mesmo acontece com o FC Porto, mas com confiança em sair com três pontos. Não há favoritos, são dois rivais muito fortes e, independentemente de o jogo ser no Dragão, não é por aí que penso que haja favoritos", disse em conferência de imprensa.

O técnico garantiu que não vai definir qualquer estratégia especial para parar Hulk ou qualquer outro jogador do FC Porto.

Capdevilla não foi convocado

O regresso do avançado Rodrigo Mora é a principal novidade na lista de convocados do Benfica.

A chamada de Rodrigo Mora para o lugar do defesa Capdevila, que ficou de fora por opção técnica, é a única novidade dos convocados em relação á última partida, com o técnico a não poder contar com os lesionados Enzo Pérez e Nelson Oliveira.

O jogo entre o Benfica e o FC Porto está agendado para sexta-feira, pelas 20h15, no estádio do Dragão, numa partida que será dirigida pelo portuense Jorge Sousa.