Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Jesus antecipa jogo difícil com Otelul Galati

Jorge Jesus destacou o coletivo dos romenos do Otelul Galati como o maior obstáculo a superar amanhã.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, destacou hoje o coletivo dos romenos do Otelul Galati como o maior obstáculo a superar terça-feira, em Bucareste, na segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol. 

Na conferência de imprensa que antecipou o encontro com os campeões romenos, Jorge Jesus reconheceu que o adversário de terça-feira "é uma equipa muito forte coletivamente", esperando, por isso, "um jogo muito difícil".

"Não é difícil concentrar os jogadores para este jogo"

"Não é difícil concentrar os jogadores para este jogo. Na Liga dos Campeões estamos com os melhores. É verdade que há equipas de topo, como é o caso do Manchester United, no nosso grupo, mas o Benfica vai ter a mesma concentração e o mesmo sentido de responsabilidade com o Galati que apresentou diante do Manchester", garantiu Jorge Jesus. 

Depois da estreia neste agrupamento, que resultou num empate 1-1 com o favorito Manchester United, e da recente igualdade 2-2 no campo do rival FC Porto, Jorge Jesus quer "dar continuidade aos últimos resultados" em Bucareste. 

"Todas as equipas têm valor e não é fácil pontuar fora. O Benfica joga sempre para vencer, mas no futebol tudo pode acontecer", alertou o treinador dos "encarnados". 

O jogo com o Otelul Galati está agendado para as 19h45 (horas de Lisboa, transmissão RTP1 e SportTV1), no National Arena de Bucareste, e será arbitrado pelo espanhol David Fernandez Borbolan.