Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Ibrahimovic não poupa Materazzi

Avançado sueco foi lapidar quando comentou a derrota em Liverpool. "O que aconteceu? Perguntem a Materazzi", disse.

Ricardo Capela

Marco Materazzi foi expulso à meia-hora de jogo em Liverpool. O Inter perdeu 2-0, com os golos dos "reds" a surgirem já muito perto do final do jogo. A derrota deixa os italianos em maus lençóis, e o ambiente na equipa ficou mais tenso logo após o final do encontro.

Zlatan Ibrahimovic foi o primeiro a reagir, e fê-lo de forma lapidar. "O que aconteceu? Porque não vão perguntar a Materazzi? O incidente com ele influenciou tudo", disse o avançado sueco. Declarações que causaram mau estar no grupo, até porque Roberto Mancini, se apressou a criticar a forma como o defesa-central foi expulso. O técnico "nerazzurri" criticou o árbitro da partida, Frank De Bleeckere, pelo excesso de zelo, ainda que tenha também dito que Materazzi devia ter tido mais cuidado.

Segundo o diário italiano 'Gazzetta dello Sport', o ambiente terá ficado de tal forma que Ibrahimovic terá mesmo dito que não volta a trocar qualquer palavra com Marco Materazzi.

Ainda de acordo com a 'Gazzetta dello Sport', Mancini ter-se-á envolvido em trocas de palavras menos agradáveis com alguns adeptos que, na chegada da equipa a Milão, criticaram o plantel, exigindo mais trabalho. "Aprendam a ser adeptos", respondeu Roberto Mancini.