Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Hugo Viana torceu tornozelo

Hugo Viana, do Sporting de Braga, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, estando limitado a treino condicionado em ginásio e relvado.

O médio Hugo Viana, do Sporting de Braga, sofreu hoje uma entorse no tornozelo esquerdo, realizando trabalho condicionado em ginásio e relvado, informou o clube minhoto, segundo classificado da Liga de futebol. 

Segundo o boletim clínico hoje publicado, Hugo Viana contraiu uma entorse do tornozelo esquerdo e efetua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado, não tendo sido estimado o tempo de recuperação. 

O médio emprestado pelo Valência não foi titular no último jogo dos minhotos, receção ao Vitória de Guimarães, tendo entrado, contudo, na parte final do dérbi, ganho pelos "arsenalistas" por 3-2 e rodeado de alguma polémica. 

Já o defesa cental André Leone continua o seu processo de recuperação da lesão muscular no adutor da coxa esquerda e está em dúvida para a próxima jornada, com a União de Leiria.  

Sporting de Braga oferece bilhetes aos adeptos

Mossoró recupera da cirurgia para tratamento da fratura no perónio direito e da rotura ligamentar do tornozelo direito e inicia processo de reabilitação, que deve durar cerca de seis meses. 

O Sporting de Braga desloca-se sábado a Leiria para defrontar a União local, às 19h15, jogo para o qual a direção "arsenalista" adquiriu oito mil bilhetes para oferecer aos sócios que queiram ir apoiar a equipa. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***