Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Carlos Queiroz já pode juntar-se à seleção iraniana

  • 333

A Federação Iraniana de Futebol diz que os impostos de Carlos Queiroz estão pagos e que o problema está resolvido

Tiago Miranda

Depois de ter sido impedido de seguir no avião com a equipa de futebol, por alegadas dívidas ao fisco, a Federação Iraniana de Futebol garante que o problema está resolvido. 

Impedido de embarcar no avião com a seleção iraniana de futebol, por alegado incumprimento com o fisco, o "problema" envolvendo Carlos Queiroz está resolvido, garante o secretário-geral da Federação Iraniana de Futebol. 

O treinador português, que na sexta-feira apresentou a demissão como treinador da seleção de futebol do Irão, foi este sábado impedido pelas autoridades de embarcar no aeroporto internacional Imam Khomeini, por alegadas dívidas ao fisco. De acordo com a agência de notícias iraniana IRNA, a situação deixou Carlos Queiroz "muito zangado".

"Os impostos estão pagos. A federação está a tentar agora marcar um voo que permita ao senhor [Carlos] Queiroz juntar-se à seleção", explicou Alireza Assadi, citado pelo jornal "Record". 

Carlos Queiroz acompanhava a comitiva da seleção iraniana, que seguia para a Áustria, onde o Irão vai disputar um jogo particular com o Chile, St. Poelten, a 26 de março. 

Segundo a IRNA, o contrato de Carlos Queiroz com a Federação Iraniana de Futebol estipula que compete a este organismo o pagamento dos impostos relativos aos rendimentos do selecionador.