Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Cardozo e Ruben Amorim continuam a recuperar para o Dragão (vídeo)

Óscar Cardozo e Ruben Amorim continuam a recuperar de problemas físicos e não participaram no treino do Benfica, que prepara o jogo frente ao FC Porto no domingo. (Veja vídeo SIC)

O avançado Cardozo e o médio Ruben Amorim continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos e não participaram no treino de hoje da equipa de futebol do Benfica, que prepara o jogo frente ao FC Porto. 

Cardozo continua a debelar um traumatismo e entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Ruben Amorim está a recuperar de uma distensão muscular da parede abdominal, sendo nesta altura os únicos casos clínicos do plantel. 

O técnico Jorge Jesus chamou ao treino de hoje da equipa principal os juniores Douglas e Rafael Costa. 

A equipa do Benfica regressa ao trabalho na sexta feira, pelas 10:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada, seguindo-se a conferência de imprensa de um jogador, que fará a antevisão do próximo jogo. 

A equipa orientada por Jorge Jesus sagra-se campeã no domingo, caso consiga pontuar no Estádio do Dragão e pode comemorar mesmo sendo derrotada, no caso de o Sporting de Braga não vencer na receção ao Paços de Ferreira.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.