Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Desporto

"Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid"

  • 333

José Mourinho já é treinador do Real Madrid. Chegou ao Santiago Bernabéu num Ferrari azul-escuro ao lado do galáctico empresário Jorge Mendes e assinou contrato por quatro anos. (Veja vídeo SIC no final do texto)

Isabel Paulo (www.expresso.pt)

Na sua apresentação como treinador do Real Madrid para os próximos quatro anos, as primeiras palavras de José Mourinho foram de desculpas. Desculpas pelo seu espanhol com pouca fluência, lembrando que também aprendeu italiano.

"Vou necessitar de um mês. Depois estarei preparado", disse Mourinho aos jornalistas na conferência de imprensa, acompanhado por Jorge Valdano, o director do Real Madrid que há uns anos não poupou nas críticas o estilo Mourinho.

"Os meus problemas com Mourinho já se resolveram há três anos", avisou Valdano, o poderoso director-geral do Real que, a partir de agora, ninguém duvida terá menor margem de manobra no clube e na equipa com a chegada do soberano "Special One".

"Ter Mourinho é uma honra"

"Ter José Mourinho, um dos mais prestigiados treinadores do mundo no Real Madrid é uma honra", disse Jorge Valdano na apresentação do português, que exigiu aos madrilistas uma cerimónia simples.

Perante centenas de jornalistas e fotógrafos, Mourinho rematou o encontro dizendo aquilo que os frustados adeptos do Real mais queriam ouvir: "Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid".