Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Bayern Munique ganha vantagem sobre Lyon

Os alemães do Bayern Munique ganharam vantagem sobre o Lyon, ao vencerem os franceses por 1-0, na primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões

Os alemães do Bayern ganharam vantagem sobre o Lyon, ao vencerem em Munique os franceses por 1-0, em encontro da primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões. 

Num encontro marcado por duas expulsões, uma para cada lado, os bávaros, que estiveram em desvantagem numérica alguns minutos, acabaram por beneficiar com a expulsão nos gauleses, anotando o único tento aos 69, através de Arjen Robben, que ainda beneficiou de um desvio em Muller, seu companheiro de equipa. 

As duas equipas encontram-se agora na próxima terça feira, em Lyon, no encontro que definirá qual delas seguirá para a final de Madrid, agendada para 22 de maio. 

Inter de Milão um passo à frente do Barcelona

Na outra meia final, o Inter de Milão deu na terça feira um importante passo rumo à final da prova, ao vencer o Barcelona por 3-1, em encontro da primeira mão das meias finais, disputado em Milão, Itália. 

A equipa espanhola ainda esteve na frente, com um tento de Pedro, aos 19 minutos, mas os comandandos por Mourinho reagiram e atingiram o intervalo já igualados, após o tento de Sneijder, aos 29. 

No reatamento, o Inter surgiu muito forte e rapidamente chegou aos 3-1, com os golos de Maicon, aos 49, e de Milito, aos 60. 

O jogo da segunda mão está agendado para a próxima quarta feira, em Barcelona. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Oortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.