Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Desporto

Árbitro empurrado por Luisão diz ter sofrido "comoção cerebral"

  • 333

Relatório do jogo entre Fortuna e Benfica, no qual Luisão chocou com o árbitro Christian Fischer, foi divulgado pelo comentador Rui Santos no programa "Tempo Extra".

O árbitro alemão Christian Fischer queixa-se de ter sofrido uma "comoção cerebral", após o choque com o capitão do Benfica, Luisão, no jogo amigável perante o Fortuna Dusseldorf.

A revelação foi feita ontem à noite, no programa "Tempo Extra", da SIC Notícias, quando o comentador Rui Santos leu o relatório escrito pelo árbitro e remetido pela federação alemã à sua congénere portuguesa.

"Luisão correu cerca de 20 metros com elevada velocidade na minha direção e, sem travar, atingiu-me na parte superior do corpo. O impacto atirou-me para trás, tendo eu batido com a cabeça no chão", explicou Christian Fischer, que acrescentou ter perdido os sentidos e ter ficado com uma "indisposição geral e fortes dores de cabeça e tonturas". O árbitro terá então sido obrigado a dirigir-se ao hospital, onde diz que lhe foi diagnosticada uma "comoção cerebral".

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol já instaurou um processo disciplinar a Luisão.

Veja o vídeo do "Tempo Extra":
Veja o vídeo com o lance entre Luisão e o árbitro: