Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

"Ao intervalo chamei a atenção do Insúa" (vídeo)

Domingos Paciência ficou satisfeito com a vitória "merecida" do Sporting, com grande "solidariedade" após a expulsão de Insúa, apesar da "sorte" face a algumas oportunidades flagrantes da Lázio.

Declarações de Domingos Paciência: "Sabia que ia ser um jogo difícil pela qualidade da Lazio e que para lhes ganharmos teríamos de ser uma grande equipa. 

O que não sabíamos é que iríamos jogar 40 minutos com 10 jogadores. Isso provocou-nos um grande desgaste físico, mas também provou a solidariedade e o espírito de grupo desta equipa. 

Conseguimos a vitória com alguma sorte em certos momentos do jogo, face ao caudal ofensivo da Lazio, mas fizemos um grande jogo e merecemos a vitória.

Os adeptos começam a ter consciência do quanto a equipa precisa do seu apoio e da sua confiança. Está-se a criar uma ligação entre os adeptos, que constatam que agora os jogadores deixam tudo em campo. 

"Ao intervalo chamei a atenção dele e do Rinaudo"

Apesar de estarmos mais fortes e mais confiantes no jogo aéreo, o que de certa forma ajuda toda a equipa, voltámos a sofrer um golo de bola parada, no qual temos responsabilidades. 

A expulsão do Insúa? Ao intervalo chamei a atenção dele e do Rinaudo, que já tinham amarelos, para não colocarem a sua continuidade em campo em risco. Infelizmente, o Insúa viu o segundo amarelo e obrigou-nos a um esforço redobrado, mas também fez emergir a grande solidariedade que existe nesta equipa. Estamos de parabéns pela coesão e pela vontade que demonstrámos em ganhar". 

 

Veja o vídeo SIC: