Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Desporto

€33 mil depois, Rooney já não é careca

  • 333

Wayne Rooney anunciou no Twitter que fez um transplante capilar porque não queria estar "careca aos 25 anos" e brincou com a situação, ao mostrar o seu novo cabelo.

Mariana Cabral (www.expresso.pt)

Foi o próprio Wayne Rooney que divulgou a notícia e, mais tarde, a primeira fotografia, sempre num tom jocoso. "Estava a ficar careca aos 25 anos. Porque não? Estou encantado com o resultado. Ainda está um pouco inchado mas quando melhorar vão ser os primeiros a ver. Alguém recomenda um bom gel para o cabelo? Ahah", escreveu na sua conta no Twitter.

O avançado do Manchester United estava a tornar-se numa espécie de novo Zidane, pelo menos no que respeita ao cabelo, mas decidiu interromper o processo.

Contudo, teve de desembolsar... €33 mil. Os implantes capilares, ou melhor, a transferência folicular, é um processo relativamente simples, feito em Londres - e mais penoso para a carteira do que para a cabeça, aparentemente. "Aqui está a minha cabeça. Vai demorar alguns meses a crescer. Ainda está com algum sangue. Mas isso é normal", explicou Rooney quando mostrou o novo cabelo ao mundo.

Os tablóides ingleses apressaram-se a noticiar o "novo" Rooney, mas ainda não conseguiram fotografá-lo. Mesmo assim, o colega Rio Ferdinand já teve oportunidade de brincar com Rooney, também no Twitter: "Estava à espera de uma cabeça cheia de cabelo, com extensões, etc. Mal posso esperar para te ver ao espelho, depois dos treinos, a ajeitar as tranças com uma data de produtos à la Ronaldo!"