Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Ibrahimovic reencontra-se com Mourinho

  • 333

MARK RALSTON / AFP / Getty Images

Estrela sueca anunciou nas redes sociais que assinou pelo Manchester United, naquele que será um reencontro com o seu antigo treinador no Inter de Milão

Depois de todo o suspense criado à volta do futuro de Zlatan Ibrahimovic, foi altura do próprio futebolista desvendar esta tarde o seu próximo clube.

A estrela sueca, que há poucos dias anunciou que não jogava mais pela seleção nacional, utilizou a sua conta oficial no Instagram para revelar que jogará na Premier League na próxima época.

Instagram

O Manchester United será o seu novo clube e o sueco voltará a trabalhar sob ordens de José Mourinho, quem sabe se para o ajudar a repetir o triunfo no scudetto, ao serviço do Inter, em 2009. Zlatan trocaria o clube de Milão pelo Barcelona no ano seguinte, e desde então a constante troca de elogios entre ambos fazia adivinhar que mais tarde ou mais cedo voltariam a encontrar-se.

Depois de quatro épocas ao serviço do Paris Saint-Germain e de outras tantas ligas francesas conquistadas, aos 34 anos o gigante sueco parte à procura de novas conquistas, agora em terras de Sua Majestade.