Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Bruno de Carvalho: “Agora é tempo de deixar os cães de fila falar”

  • 333

Andr\303\251 Kosters

Presidente do Sporting acusa a comunicação social de estar “de rastos e de luto” e diz que “lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada”

Foi uma noite longa para Bruno de Carvalho, após a vitória do Benfica no campeonato. Por volta das três da manhã desta segunda-feira, o presidente leonino foi até às redes sociais expressar o seu estado de espírito, algo que não fez logo após o final da partida de Bragam, ganha pelos leões (0-4) mas que de nada valeu já que o Benfica também venceu na Luz o Nacional (4-1) e pôde fazer a festa do tricampeonato.

À semelhança de poast anteriores, Bruno de Carvalho não foi comedido nas palavras. Começou por atacar a comunicação social, dizendo que esta “está de rastos e de luto”, para logo a seguir deixar uma série de avisos. “"Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta! Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar”, afirma.

“No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado... E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação”, escreveu na sua conta pessoal do Facebook.

Quanto ao Benfica, “agora é tempo de deixar os cães de fila falar”, diz. “Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar. ”