Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Foi feita justiça neste campeonato? Jesus: “É muito subjetivo”

  • 333

Questionado sobre se foi feita justiça neste campeonato, Jorge Jesus diz que essa é uma consideração “muito subjetiva”. Mas acrescenta que, no duelo entre Benfica e Sporting, neste campeonato não foi o melhor que ganhou

HUGO DELGADO / Lusa

Questionado no fim do Braga 0-4 Sporting sobre se foi feita justiça neste campeonato, Jorge Jesus diz que essa é uma consideração “muito subjetiva”. Mas acrescenta que, no duelo entre as duas equipas “que tentaram demonstrar em campo o seu poder e qualidade de jogo”, neste campeonato “não foi o melhor que ganhou, o melhor foi o Sporting”. “Não fomos premiados pela conquista deste título”, disse à Sport TV.

E remata assim: “Nem sempre a melhor equipa ganha, mas fomos vice-campeões e fazer o que o Sporting fez no primeiro ano é obra.”

Quanto ao Braga 0-4 Sporting, esta foi uma “vitória de demonstração de poder e de qualidade, contra um Sp. Braga que é uma equipa boa”. “A nossa obrigação era vencer e foi o que fizemos”, disse ainda o técnico do Sporting. “Vencemos 4-0, um resultado que não era fácil em Braga.”