Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Ameaça de bomba no estádio Old Trafford foi falso alarme

  • 333

Alex Livesey/Getty Images

Um pacote suspeito encontrado antes da partida de este domingo entre o Manchester United e o Bournemouth levou ao adiamento do jogo. Segundo as autoridades, era uma ameaça “altamente provável”, mas não passou de “inviável”

A ameaça de bomba “altamente provável” que este domingo levou ao adiamento do jogo entre o Manchester United e o Bournemouth, no estádio Old Trafford, não passou de um falso alarme. A informação foi este domingo avançada na página de Twitter oficial do clube.

Uma equipa especializada da polícia inglesa fez detonar, de forma controlada, o dispositivo suspeito, encontrado no quadrante noroeste do estádio, segundo pode ler-se num comunicado oficial da Polícia de Manchester, publicado na sua página oficial do Twitter.

O alerta de evacuação do estádio foi dado 20 minutos antes do início do jogo entre o Manchester United e o Bournemouth, numa altura em que os jogadores das duas equipas já se encontravam em campo, a fazer o aquecimento. Os cerca de 20 mil adeptos foram conduzidos para o exterior do complexo desportivo e o jogo acabaria por ser cancelado e adiado.

  • Estádio Old Trafford evacuado

    Foi encontrado um pacote suspeito no interior do complexo desportivo, ainda antes do começo da partida entre o Manchester United e o Bournemouth. O jogo foi cancelado