Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Benfica - União da Madeira adiado para segunda-feira

  • 333

GREGÓRIO CUNHA / Lusa

Comitiva de Norton de Matos não conseguiu viajar para o continente este sábado, devido às “condições climatéricas adversas”. Jogo foi adiado para segunda-feira às 19h45

“Devido ao facto de a comitiva do União da Madeira não ter conseguido fazer a viagem entre o Funchal e Lisboa dentro do que estava previsto, o encontro da 24.ª jornada, agendado para as 17h deste domingo, no Estádio do SL Benfica, foi adiado para segunda-feira, aguardando-se comunicação oficial da Liga quanto à hora do jogo”, divulgou este sábado o Sport Lisboa e Benfica (SLB) na sua página oficial na internet.

A decisão foi forçosamente tomada na “sequência das condições climatéricas adversas” que impediram a equipa do Clube de Futebol União da Madeira de viajar para Lisboa no prazo previsto.

A equipa do União da Madeira ficou retida no Funchal, sem possibilidade de viajar para o continente, depois de dois aviões não terem conseguido aterrar este sábado na capital madeirense, devido aos ventos fortes. Desta forma, o jogo que deveria ocorrer este domingo no Estádio da Luz foi adiado para segunda-feira às 19h45.