Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Empresário de Carrillo acusa Sporting pela não renovação do contrato

  • 333

PATRÍCIA DE MELO MOREIRA / AFP / Getty Images

“Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre quando é que ele fez a última proposta de renovação do contrato do Carrillo”, reage Élio Casareto em declarações à Rádio Renascença

O empresário de André Carrillo coloca sobre o presidente do Sporting toda a responsablidade pelo facto do jogador não ter renovado o contrato com os leões e acabado por vincular-se ao Benfica a partir da próxima época.

Em declarações ao programa “Bola Branca” da Rádio Renascença, Élio Casareto diz a partir de outubro de 2015 os leões não o contactaram para tentar resolver o impasse.

“Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre quando é que ele fez a última proposta de renovação do contrato do Carrillo. Foi dito que eu faltei a reuniões, que não quis negociar. Eu fiquei calado. Mas agora é tempo de o senhor Bruno de Carvalho explicar aos sócios do Sporting qual a proposta que fez e quando fez para a continuidade do Carrillo”, disse, recusando entrar em mais pormenores sobre o acordo estabelecido pelo peruano com o clube da Luz.

Na conversa com a Renascença, Élio Casareto apenas destaca o papel de Jorge Jesus, a quem elogia por ter sempre defendido o Carrillo e ter até tantado juntar as duas partes. “Se não é o melhor, é um dos melhores treinadores portugueses. Sempre defendeu o Carrillo”, disse.