Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Pinto da Costa anuncia novo reforço... do Benfica

  • 333

Presidente do FC Porto diz que recebeu um telefonema a informá-lo da novidade

Alberto Conceição

O presidente do F.C. Porto fez esta sexta-feira, em declarações à SIC, a revelação de que Carrilo estaria a assinar pelo Benfica. Pinto da Costa afirmou que lhe telefonaram a perguntar se estaria interessado no extremo peruano, uma vez que o ainda jogador do Sporting estaria a rumar à Luz.

Entretanto, a imprensa nacional tem avançado que Carrillo já terá assinado um contrato com o Benfica, válido por cinco temporadas. O DN escreve mesmo que o negócio está feito. A confirmar-se, o extremo de 24 anos chegará à Luz a custo zero, depois de muito se debater sobre o futuro do jogador, que está suspenso devido a um processo disciplinar instaurado pelo Sporting.

Embora Carrillo seja livre de assinar pelo clube que quiser, o Benfica é obrigado a enviar ao Sporting, num prazo de cinco dias, uma missiva em que declara a intenção de contratar o peruano, mas as águias ainda não fizeram chegar qualquer documento a Alvalade.

A confirmar-se a contratação, Carrillo vai vestir de águia ao peito até 2021 e passará a ser jogador do Benfica a partir do dia 1 de julho deste ano.