Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

FC Porto deseja “toda a sorte do mundo” a Peseiro

  • 333

MIGUEL RIOPA / AFP / Getty Images

Rui Barros ainda orientará esta noite os dragões na visita a Famalicão e o FC Porto confirma que a estreia oficial do sucessor de Lopetegui está marcada para o próximo domingo, com o Marítimo

O FC Porto deseja "toda a sorte do mundo" a José Peseiro, considerando que o novo treinador de futebol dos dragões está no "clube ideal para as grandes conquistas".

"[José Peseiro] hoje assistirá ao jogo da Taça da Liga, em Famalicão, começando amanhã [quinta-feira] a dirigir a equipa. A apresentação oficial será às 13h30. A José Peseiro desejamos bom trabalho, toda a sorte do mundo, com a certeza que o FC Porto é o clube ideal para as grandes conquistas", refere esta quarta-feira o clube portista na sua newsletter diária.

Na mesma publicação, o FC Porto confirma que Rui Barros, treinador interino depois da demissão de Julen Lopetegui, ainda orientará esta quarta-feira os dragões na visita ao Famalicão, em jogo da 2ª jornada do Grupo A da Taça da Liga.

O clube confirma também que a estreia oficial de José Peseiro no banco está marcada para o próximo domingo, quando o FC Porto receber o Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga.

O FC Porto anunciou nesta terça-feira a contratação de José Peseiro, que se desvinculou dos egípcios do Al Ahli para assinar um contrato de ano e meio.