Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

FC Porto confirma Peseiro e não é só até ao fim da época

  • 333

É oficial. FC Porto anunciou a contratação do sucessor de Lopetegui

Instagram

O contrato assinado entre José Peseiro e o FC Porto prevê a permanência no dragão do antigo treinador do Braga e do Sporting por uma época e meia, ou seja, até 30 de Junho de 2017, com uma época de opção.

Em comunicado publicado esta terça-feira ao final da tarde no site a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD informou sobre o período contratual que agora une clube e técnico. O acordo entre os azuis e brancos e o treinador português, de 55 anos, foi assinado esta terça-feira tarde na invicta, onde José Peseiro chegou pela manhã.

Alexandre Santos, Ricardo Dionísio, Rui Barros e Daniel Correia vão compor a equipa técnica de José Peseiro. A apresentação está marcada para esta quinta-feira, pelas 13h30, no Dragão.

Além do Sporting e do Braga (onde conquistou uma Taça da Liga numa final diante do... FC Porto), entre outros clubes, Peseiro foi adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, tendo trabalhado durante os últimos anos fora de Portugal. Estava ao serviço do Al-Ahly do Egipto.