Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Vicente de Moura hospitalizado

  • 333

Vicente Moura deixou a presidência do Comité Olímpico de Portugal no final de 2008,cargo que ocupava desde 1997

Nuno Botelho

O ex-presidente do Comité Olímpico e vice-presidente do Sporting sofreu um enfarte na madrugada desta terça-feira. Neste momento, segundo um comunicado do clube, o prognóstico é reservado

Vicente de Moura, antigo presidente do Comité Olímpico e vice-presidente do Sporting, está hospitalizado, depois de na madrugada desta terça-feira ter sofrido um enfarte. Segundo o comunicado publicado pelo clube de Alvalade no seu site, o prognóstico é reservado.

“Vem por este meio o Sporting Clube de Portugal informar que o Vice-Presidente do Clube, Comandante Vicente de Moura sofreu, na madrugada de terça-feira, um enfarte, encontrando-se nesta altura hospitalizado e com prognóstico reservado. (…) A presente informação sobre o estado de saúde do Comandante Vicente de Moura será atualizada assim que existam dados novos relevantes”, lê-se no comunicado.

O clube apela ao “respeito” pela privacidade de Vicente de Moura e dos seus familiares, desejando “rápido restabelecimento e um regresso rápido ao convívio com a família e com os Sportinguistas.