Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Taça: Braga deixa Sporting para trás

  • 333

HUGO DELGADO/ Lusa

O jogo foi renhido e teve sete golos. Foi preciso jogar 120 minutos para fixar o resultado final: os bracarenses venceram a equipa de Alvalade por 4-3

Foram preciso pouco mais de 120 minutos para decidir quem passava aos quartos de final da Taça de Portugal. Esta terça-feira, o Braga venceu o Sporting por 4-3, com golos de Rui Fonte, Wilson Eduardo, Alan e Marcelo Goiano. Já do lado da equipa orientada por Jorge Jesus marcaram Bryan Ruiz, Slimani e William Carvalho.

O Sporting alcançou primeiro a vantagem, mas ainda antes do intervalo o Braga empatou a partida. A segunda parte foi cheia de golos, com mais dois para cada lado. Aos 90 minutos, o encontro estava igualado e jogou-se mais meia-hora, em que os bracarenses conseguiram colocar uma vez mais o esférico dentro da baliza defendida por Rui Patrício.

Recorde, que a final da Taça de Portugal da época passada, no Jamor, se disputou entre Sporting e Braga. Na altura, resultado foi diferente e os lisboetas levaram a melhor, vencendo o troféu. Agora, os bracarenses vingam o resultado e eliminaram os sportinguistas nos oitavos.