Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Presidente do Marítimo não aceita demissão do treinador

  • 333

“Não vou tomar uma decisão nem hoje nem esta semana [sobre o pedido de demissão]. O Ivo Vieira está a treinar a equipa em Machico e vai orientar a equipa sábado contra o Sporting”, afirma Carlos Pereira

Ivo Vieira apresentou a sua demissão do Marítimo, mas o presidente Carlos Pereira garantiu esta terça-feira que o treinador vai orientar a equipa no sábado, contra o Sporting, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Não vou tomar uma decisão nem hoje nem esta semana [sobre o pedido de demissão]. O Ivo está a treinar a equipa em Machico e vai orientar a equipa sábado contra o Sporting", afirmou Carlos Pereira em declarações à agência Lusa.

O treinador do Marítimo apresentou demissão após a derrota (3-1) da passada sexta-feira, no dérbi madeirense com o Nacional, e menos de uma semana depois da eliminação da Taça de Portugal pelo Amarante, do Campeonato de Portugal (terceiro escalão).

Ivo Vieira é treinador do Marítimo desde fevereiro de 2015, quando substituiu Leonel Pontes, do qual era adjunto.

Com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, o Marítimo é o 9.º classificado da I Liga, com 14 pontos. No sábado, a equipa insular recebe o Sporting, líder do campeonato, com 29, pelas 20h45, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.