Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Sporting de Braga derrotado frente ao Marselha

  • 333

GUILLAUME HORCAJUELO/ Getty Images

A equipa minhota perdeu por uma bola a zero. Depois de do começo de dia atribulado - em qua as chuteiras dos jogadores foram roubadas -, o Braga não sai de França sem pontos

O Sporting de Braga perdeu esta quinta-feira com o Marselha. A equipa portuguesa sofreu um único golo bem perto do final da primeira parte (39'), assinado pelo francês G. N'Koudou. Esta é a primeira derrota dos minhotos no Grupo F da Liga Europa.

O encontro ficou marcado por um incidente. Todas as chuteiras dos jogadores do Sporting de Braga foram roubadas no estádio Velódrome. Na manhã desta quinta-feira, quando alguns responsáveis bracarenses se deslocaram ao estádio para a normal reunião com elementos da UEFA, os técnicos de equipamento do clube minhoto depararam-se com o furto de todas as chuteiras dos 20 jogadores convocados.

Apesar da derrota desta noite, o Braga continua numa boa posição para se apurar para os 16 avos da prova. Para garantir o apuramento, a equipa portuguesa precisa apenas de vencer os checos do Liberec, no próximo dia 26.