Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Jesus: "Queres confronto? Então vamos lá para o confronto!"

  • 333

O homem do ano para a GQ foi cortar o cabelo, maquilhar-se, pôs pastilhas na boca e disse de sua justiça numa entrevista que amanhã está nas bancas

Um tipo tem de dar o braço a torcer: Jorge Jesus não é de se levar muito a sério e isso é bom. Basta olhar para a capa, em que insufla uma pastilha elástica como aquelas que masca nos jogos, com um corte de cabelo diferente e uma fatiota à Cristopher Lee.

Na entrevista concedida à GQ (esta quinta-feira nas bancas), que o elegeu para Homem do Ano na categoria de desporto, J.J. fala do Benfica e do Sporting e, sobretudo, dele, que não é de se ficar. "Às vezes, se calhar, parece que tenho um pouco de arrogância. É um pouco fazer sentir ao outro: 'Queres confronto? Então vamos lá para o confronto."

Veja este vídeo, que é uma espécie de teaser, e ouça o que Jesus pensa dos adeptos do Benfica, de Rui Costa, dos clubes portugueses na Liga dos Campeões, e de uma certeza absoluta: "Se sair de portugal, não tenho dúvidas nenhumas que logo na primeira eu vou [a uma final da Champions]."