Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Isto é felicitar com estilo (e é um pretexto para ouvirmos Beatles)

  • 333

Abbey Road. A mítica rua londrina, imortalizada na capa do álbum dos Beatles com o mesmo nome, foi usada pelo clube alemão Borussia Dortmund para felicitar o seu antigo técnico Jürgen Klopp por ir treinar o Liverpool. Que bom gosto

O alemão Jürgen Klopp foi apresentado esta sexta-feira como o novo treinador do Liverpool. Depois de sete anos no Borussia Dortmund (a separação já tinha alguns meses), o treinador germânico vai experimentar o fervor de Anfield Road.

De forma original, o clube alemão decidiu felicitar o seu antigo técnico - atualizando uma imagem icónica do “Abbey Road” dos Beatles e socorrendo-se de algumas palavras.

Colocando Klopp a atravessar a mítica passadeira de Abbey Road, a rua londrina que a banda de Liverpool imortalizou no álbum com o mesmo nome, o Dortmund deu os parabéns a Klopp roubando algumas palavras ao início da música “A day in the life”: “Ouvimos as notícias hoje, oh rapaz! ["We heard the news today, oh boy"]. O melhor para The Kop, Jürgen Klopp! Tudo de bom no Liverpool”.

E para que seja tudo de bom para nós, acabamos isto com “Come Together”. Oh, boy.