Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Benitez garante que não lhe tremeria o pulso se tivesse de sentar Ronaldo no banco

  • 333

JUAN MEDINA / Reuters

Treinador do Real Madrid não esconde que o português é “inquestionável” na equipa merengue, porque “tem a vantagem de marcar 50 golos, ou mais, por temporada”

O treinador do Real Madrid admite que Cristiano Ronaldo "é inquestionável" na equipa, mas garante que não lhe tremeria o pulso se tivesse de sentar no banco o futebolista português.

"Não. Não tremeria [o pulso]", assegurou Rafael Benitez numa entrevista, esta segunda-feira, à rádio espanhola Cadena Cope, reiterando que o jogador merece ganhar mais uma vez a Bola de Ouro.

Para Benitez, Cristiano Ronaldo "é inquestionável" no 'onze' merengue, pois tem a vantagem de "marcar 50 golos, ou mais, por temporada".

"Quando Cristiano Ronaldo está em campo temos a garantia de que pode marcar golos. Por isso, tento mantê-lo na equipa sempre que posso", confessou Benitez, voltando a descartar qualquer polémica com o avançado.

O técnico insistiu que fala constantemente com o português, "de forma a explorar o seu máximo rendimento em campo, pois é essa a melhor solução para o clube".