Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Jesus recusa responder ao Benfica: “O meu foco está na Champions”

  • 333

O treinador diz que só se foca no jogo contra o CSKA, e o acesso à liga “milionaria”

MÁRIO CRUZ/ LUSA

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o CSKA Moscovo, o treinador do Sporting disse estar focado no jogo da primeira mão do “play-off” e não em assuntos externos

“O meu foco, o dos jogadores, da equipa técnica, de todos é a Champions, e nada muda o meu foco”. Foi esta a resposta lacónica de Jorge Jesus, quando questionado na tarde desta segunda-feira sobre o pedido de indemnização de 7,5 milhões de euros exigido pelo Benfica ao seu anterior técnico, alegando quebra de contrato.

A pergunta foi colocada a meio da conferência de imprensa de lançamento do jogo Sporting-CSKA Moscovo, agendado para esta terça-feira às 19h05 em Alvalade, a contar para o primeiro jogo do “play-off” da Liga dos Campeões. Mas depressa o técnico leonino descartou a hipótese de comentar a notícia, avançada em primeira mão pelo site do Expresso.

  • “Chico-espertismos” de “um deslumbrado”. Benfica processa Jesus em €7,5 milhões

    Benfica não pagou mesmo o último salário a Jorge Jesus e avança para os tribunais, pois entende que, pelo contrário, deve receber a cláusula de rescisão por violação de contrato. Ao Expresso, João Gabriel acusa Jesus de “chico-espertismo” e de ser “um deslumbrado que acha que o mundo gira todo à volta dele, que entende que é melhor que Mourinho mas nunca conseguiu nada de relevante na Champions”.