Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Ronaldo pica-se com Benítez no treino

  • 333

Rafael Banitez atento ao treino de Cristiano Ronaldo, no estaágio que o Real Madrid está a fazer em Melbourne

PAUL CROCK / AFP / Getty Images

A relação entre Cristiano Ronaldo e o novo treinador do Real Madrid mantém-se tensa. Basta ver a reação com vernáculo do português depois do técnico espanhol lhe ter anulado um golo durante um treino

Era apenas mais um treino do Real Madrid e apenas mais um golo apontado por Cristiano Ronaldo. Até aqui tudo normal. Porém, eis que o novo treinador Rafa Benitez decide anular e... o caldo entorna-se de imediato. Como competidor nato que é, o craque português não gostou da decisão e fez questão de o demonstrar, alto e em bom som: “Vai para o c…”, reagiu a gritar.

O seu companheiro Arbeloa bem tenta acalmá-lo, mas sem sucesso. E o português prossegue: “Vês sempre contra os portugueses”. Benitez, que não estará também muito interessado em manter Fábio Coentrão no plantel às suas ordens, não parece levar a mal e ri-se da situação.

Ronaldo e Bale: tem-se especulado muito sobre uma possível troca de papéis no interior do Real Madrid

Ronaldo e Bale: tem-se especulado muito sobre uma possível troca de papéis no interior do Real Madrid

GUSTAU NACARINO / REUTERS

O início de relação entre Benitez e a estrela maior do Real Madrid não parece estar a ser fácil. É público que Ronaldo é um defensor das qualidades do ex-técnico Carlo Ancelotti e sempre defendeu a continuidade do italiano no clube mesmo após Florentino Perez ter dado a entender que isso podia não vir a acontecer. O presidente não gostou que Ronaldo tivesse veiculado publicamente a sua opinião e criticou o português por isso.

Aliado a isto, especula-se que Perez terá pedido a Benitez para puxar um pouco mais pela figura de Bale e fazer com que este assuma um papel mais preponderante no esquema tático da equipa. O jogador inglês, contratado a peso de ouro, continua sem fazer a diferença e o presidente pretende rentabilizar o investimento feito quando o foi buscar ao Tottenham.

Será que a reação enérgica de Ronaldo tem a ver com isto tudo? O melhor será esperar pelos próximos dias e ver o que acontece.