Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

O "sim" de Douglas é o que separa o central de Alvalade

  • 333

Getty

O Sporting já chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a transferência do defesa central brasileiro, Douglas Teixeira, para Alvalade. Falta o "sim" do jogador para que o processo fique concluído

Segundo fonte do clube Moscovita à agencia Lusa, os leões já chegaram acordo com o Dínamo de Moscovo por Douglas, faltando agora que o próprio manifeste a vontade de rumar ao sporting: “Neste momento, já há acordo entre os dois clubes, mas tem de haver agora um entendimento entre o sporting e o jogador para que a transferência se concretize”.

A mesma fonte revela ainda que caso o negócio se confirme, o Sporting terá de desembolsar cerca de dois milhões de euros.

Sabe-se que as negociações prolongam-se há já algumas semanas, sendo que o central brasileiro é apontado por alguns jornais desportivos portugueses, como uma prioridade de Jesus, para o eixo da defesa.

Douglas encontra-se desde 2013 no clube Russo, transferindo-se na altura dos holandeses do Twente, pelo qual alinhou durante seis épocas.